Seja bem-vindo!

Carrinho:

0 item(s)

Política de troca e devolução


POLÍTICA DE GARANTIA, RECEBIMENTO PELO CLIENTE, TROCAS , DEVOLUÇÕES E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO


A-TEMPO DE GARANTIA:

Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. O Armazém da Companhia tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes


B-POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE

Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa Armazém da Companhia sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergência quanto à marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.


C-TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro do Armazém da Companhia.

O troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pelo Armazém da Companhia.

O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, o Armazém da Companhia busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS (Diferencial Armazém da Companhia, o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de 7 dias), após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

- Email: suporte@armazemdacompanhia.com.br

- Chat: www.armazemdacompanhia.com.br

- Telefone: 11-3831-0300 / 3834-5815


D-ESTORNO DE VALORES DAS COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Pode ocorrer a necessidade de efetuarmos cancelamento parcial ou total de pedidos realizados em nossa loja pelos seguintes motivos:

a) Cliente se arrependeu da compra e solicitou cancelamento;

b) Cliente comprou peça errada e resolveu cancelar a compra;

c) Cliente recebe mercadoria não aprova e decide por cancelar a compra;

d) Cliente não tem o pedido liberado pelo sistema de análise de crédito;

e) Quando o Armazém da Companhia não consegue atender na totalidade o pedido e torna-se necessário fazer um cancelamento total ou parcial;

Ocorrendo qualquer necessidade de cancelamento de compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO , por qualquer um dos motivos relacionados acima , os seguintes passos serão seguidos:

a) Caso parta a necessidade do Armazém da Companhia a mesma irá entrar em contato com o cliente;

b) Caso parta a necessidade do cliente o mesmo deve entrar em contato com Armazém da Companhia ;

c) Armazém da Companhia irá fazer contato com operadora do cartão e solicitar cancelamento parcial ou total;

d) Armazém da Companhia irá enviar e-mail informando nr de protocolo do cancelamento para o cliente

- Email: suporte@armazemdacompanhia.com.br

- Chat: www.armazemdacompanhia.com.br

- Telefone: 11-3831-0300 / 3834-5815